sexta-feira, 5 de abril de 2013

Aplicativos úteis para Android!

Oi gente!





Como o mundo moderno nos trouxe a tecnologia, vamos aproveitar!!

E nada melhor do que esses aplicativos MA-RA-VI-LHO-SOS, para facilitar nossas vidas cada vez mais e tudo ao nosso alcance: no celular!

Pra começar, vou mostrar aqui os aplicativos que eu baixeino GooglePlay, que pode ser acessado também pelo PC, e que tem uma infinita lista de aplicativos, gratuitos e pagos também. #maseusóbaixogratuitos

AIR DROID
Vou colocar por ordem alfabética, começando pelo AirDroid, que hoje mesmo usei.

É um aplicativo que caso você esteja sem o cabo de conexão, USB, do seu celular, você consegue se conectar, SEM FIO, isso mesmo minha gente, SEM FIO, no computador para a transmissão/troca de dados! Isto é fantástico! Lembrando que, somente com conexão Wi-Fi. 
Esqueceu o cabo? Use o AirDroid!


ANTIMOSQUITO
Com essa epdemia de dengue, vale à pena. Não sei se foi coincidência, mas quando eu liguei os mosquitos não apareceram. Vai saber... não custa tentar.


Emite um som muito original de alta freqüência (ultra-som) que os insetos não gostam. Mas a gente não escuta.


AVAST
Com proteção antivírus, que é indispensável, já que usamos a  internet constantemente, no celular e conteúdo anti-roubo. O melhor e mais classificado aplicativo de antivírus para celular.




BLOGGER
Outro muito bom também, pra quem é blogueira, como eu, rs, é o Blogger. Nele você monta postagens, salva ou posta na hora. Muito prático e me é muito útil.



DISCOBALL
É um aplicativo para papel de parede 3D, com globos espelhados, que lembram discotecas. Fica muito legal. Pra quem gosta de baladas e festas, vai curtir.


INSTAPICFRAME
Esse é para quem tem o Instagran instalado e quer "brincar" com as fotos, editar e montar. Só uso ele e jogo no Instagran. É muito fácil de usar.



MINHAS RECEITAS
Esse, é o aplicativo! Aquele que não pode faltar de jeito nenhum! Homens e mulheres que gostam de cozinhar, os que sabem e os que não sabem também, vão aprender e conhecer muita receita legal. Ele é bem prático e tem receitas super fáceis.
Na dúvida ou até mesmo na falta de criatividade, do que vai fazer para o almoço, jantar, consulte este aplicativo. Entre 1 e 10, 10!



Ainda tenho o RECEITAS FÁCEIS, que também é fácil sim, mas as receitas são mais "sofisticadas". O outro é mais pro dia a dia. Ah! Esse tem foto, das receitas o outro já não tem. E ele é bem mais estruturado. Entre 1 e 10, 9, rs.


MÚSICA VOLUME EQ
Pra quem curte música e tem o som do celular baixo, por natureza do aparelho, vale à pena. Como o meu tem o som baixo por natureza, instalei. É um controle de volume estéreo. Melhora bastante a qualidade do som, do seu Android. Mas ele só funciona com o Player do celular. Para rádio e outros não dá pra usar. Ele é bem fácil de utilizar.



 SUPER GNES
E lá vem os joguinhos! Amo vídeo games, gente! Curto muito e como uma boa jogadora e fã do Nintendo, baixei esse Emulador. Que é um aplicativo para que vc possa baixar os jogos para serem rodados nele. Já baixei uns 5 jogos que rodam super bem. O próprio aplicativo te dá a opção para procurar e escolher os jogos e assim, baixá-los. Muuito legal!


SWIPED FRUITS
Esse sim, chamo de jogo viciante! Você tem que ir combinando as frutinhas em qualquer posição até atingir o objetivo do jogo. Bem legal pra passar o tempo naquelaaaa fila de Banco, por exemplo, rs. Esse recomendo mesmo!


TALKING CAT
Pra quem quer pregar umas peças e brincar com os amigos, filhos... esse é bem divertido. Um gatinho que repete tudo que você fala com uma voz robótica. É pra brincar mesmo. É bem legal.




TUBEMATE
Pra quem quer ter vídeos do YouTube, no celular esse é o melhor que já usei. Além de baixar vídeos, você escolhe o formato que quer baixar, se como vídeo, como MP3, só com o audio do vídeo... Legal pra quem gostou da música e não do clipe, rsrs. Ainda dá pra baixar um monte de filmes que estão no You Tube. Suuuper recomendo.



WHATS UP
Substituindo o MSN dá pra conversar com os amigos, em tempo real e ainda mandar arquivos, fotos, vídeos e tem uma grande variedade de gifs. Ele é bem pesadinho, mas meu cartão é de 8GB, então dá, rs.



E por último, um que gosto muuito, porque já baixo as músicas direto no meu celular, o 4 SHARED!
Não preciso nem explicar muito, porque ele é bem conhecido no PC, certo? Só baixar e testar! Fácil de copiar, editar e baixar qualquer música, livro ou outro tipo de arquivo que pe compartilhado no 4 Shared!




Quem quiser baixar, basta entrar no site do Google Play e digitar o nome do aplicativo, no campo de pesquisa. E lembre-se: sempre gratuito. 

Existem muito aplicativos legais, divertidos, pra brincar e zoar os amigos. Tem muita coisa mesmo. Esses foram alguns que uso e/ou já usei. 

Qualquer dúvida podem perguntar! Espero que essas dicas tenham ajudado. Se você sabe de algum aplicativo útil e que você não dispensa, compartilha aqui com a gente.


Até a próxima!

3 comentários:

  1. Adorei as dicas mas fiquei intrigada com o repelente de mosquito kkkkkkkkkkk sérá q é verdade?
    Parabéns pelo seu blog, lindo como sempre =)
    Tem post novo lindo! Dá uma olhada nos lançamentos da L'Apogée! =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/04/lapogee-na-hair-brasil.html
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! menina, foi o único que estranhei, meio surreal, rsrs, mas na coincidência, ou não, funcionou, rs.
      Já visitei seu blog e vi essa postagem. Ficou bem legal. As cores dos esmaltes, são lindas! Obg, pela visita! Volte sempre. Bjk!

      Excluir
  2. I have been using this app SuperVPN Apk : and downloaded and playing it regularly.

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...