terça-feira, 30 de abril de 2013

Esmaltes Turma da Mônica Jovem!

Olá Meninas!

já vou avisando... Tô sumida, mas voltarei com mais frequência, logo, logo!


Esses dias me esbarrei com os esmaltes da Turma da Mônica e fiquei curiosa pra saber sobre.
A marca que vem sendo lançada pela Mereje, que já conta com muitos acessórios no mercado para manicures, é bem conhecida.
 A linha conta com cores jovens, assim como a "turma", são delicadas e divertidas, promete: longa duração, secagem rápida e cores intensas.


Vamos conhecer o que eles estão nos oferecendo =)

Tem os da linha Neon



Tem os Metálicos

Pollux, Bétria e Adhara

Polaris e Electra

Tem os Perolados

Urano, Terra, Saturno e Mercúrio

Tem os com glitter

Purpurina

Bellatrix, Fashion e Megachic

Átria, Antares e Vega

Os cremosos

Netuno e Marte

E o de cobertura suave

Vênus

São vários, muita opção, pra todos os gostos, não é? Sempre curti a Turma da Mônica e agora tê-los nas unhas é bem legal! E mais, agora eles são Jovens, rs.



 E a marca ainda conta com acessórios, que posso dizer que são de qualidade, porque já usei o alicate da marca e gostei muito. Já tenho ele há anos e quase não precisei amolá-lo! 




O curvex promete modelar em 20 segundos e é lavável.



É isso gente! Até a próxima!












8 comentários:

  1. Oii passando pra conhecer e seguir seu blog.
    Adoro novidades de esmaltes.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu curto muito tbm, rs. Obrigada pela visita e volte sempre! Será sempre muito bem - vinda! Bjks! Retribuindo a visita...

      Excluir
  2. Oi Pri, sempre to de olho por aqui viu...
    Adoro os esmaltes da Merheje, são mto bons, pena não ter variedade de acabamento...
    Mas enfim adoro!
    Flor tem post novo lá no blog!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/05/degrade-magnetico-com-magic-nail-polish.html#comment-form
    Com DEGRADÊ DE MAGNÉTICOS =)
    Confere, você vai adorar!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada pela e desculpa não poder responder antes, mas tive um problema de saúde e só estou voltando agora. Mas graças a Deus está tudo bem agora. Bjks!

      Excluir
  3. Que fofo da turma da Mônica , bacaninha .
    Não conheço , estou no momento apaixonada pela Impala .
    Beijocas
    Dani
    http://pordosolblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo né, Dani? Obrigada pela visita e volte sempre! Bjks!

      Excluir
  4. eu que nem sabia dessa novidade já vou correndo comprar o meu antes que acabe ai galerinha é melhor e correndo como eu falei antes que acabe eu sei o que é ser jovem. ser jovem é ser turma da mônica. já nas bancas

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...