sábado, 7 de julho de 2012

Boda de Papel - Para noivas e afins






Olá meninas!!

estava eu, a procurar algumas lembrancinhas e idéias para meu chá de panela #casamentoavista, pois é, pois é, pois é (como diria a Chiquinha, rs), então meninas, como quero agradar as minhas amigas, procurei por lembrancinhas diferentes e que fosse de muito bom gosto e foi aí que encontrei o site mais lindo em lembrancinhas para casamentos e afins: O Boda de Papel.


Resolvi falar do site, porque achei os produtos tão lindos e, particularmente, ainda não vi em outro lugar.

A Boda de Papel é especializada em identidade visual, lembrancinhas e papelaria personalizada para casamentos e festas. Eles fazem vários produtos personalizados para festas, tais como: Convites, Cardápios, Tags, Kit Toilette, Lágrimas de Alegria e outros. Todos os produtos podem ser personalizados com um tema pronto Boda de Papel ou com uma Identidade Visual criada exclusivamente para a sua festa.


 Veja abaixo alguns produtos queridinhos das noivas:#toapaixonada


Perceberam, o carinho que é feito cada lembrancinhas, meninas? E quem cuida de todas essas lindezas é a Priscila Verdan, minha chará, que é designer. 

A Priscila, resolveu contar a história dela, pra gente, de como começou o trabalho na Boda de Papel.

Como começou

Boda de Papel começou com o meu casamento em 2010. Eu queria fazer uma papelaria personalizada que combinasse com o convite que eu tinha acabado de receber do fornecedor. Como eu queria acompanhar todos os detalhes dessa produção e o fornecedor não tinha este serviço de personalização, eu mesma criei todas as peças personalizadas do meu casamento usando a mesma identidade visual do convite. Depois do meu casamento, me apaixonei pelo assunto casamento e decidi que iria trabalhar com noivas.

Viu gente, legal, né? Bom saber que existem trabalhos assim, baseados em experiências de pessoas que começaram por um motivo muito especial.


Amei o boteco da Priscila!





Meninas, vejam que lindo essa coleção listrados

Body Splash, Sachê Perfumado e Água de Passar



E mais uma que amei, também. Fico até na dúvida. Todas são lindas!!




Tem guloseimas personalizadas



 E meninas, olhem esses kits Toilettes!! #gamei







A Boda de papel, com certeza, vai atender todas as expectativas, quanto aos presentes para seus convidados. Vale muito à pena, visitar o site (clique aqui) ou a Fan Page (clique aqui).



E aí meninas, gostaram, assim como eu? Me contem!





2 comentários:

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...