sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esmalte para o fim de semana: Sorvete de chocolate

Olá meninas!!


O frio aqui tá de rachar! Nem as meias estão dando conta, mas, mesmo assim vim mostrar pra vocês o resultado das minhas unhas com o sorvete de chocolate! Falando assim dá até vontade de tomar sorvete de chocolate =)






É meninas, ainda bem que é só o esmalte, porque  com o frio que tá fazendo, sorvete nem de graça!#degraçaatéquevai... hahaha

E como prometido, quando recebi minha GlossyBox, de março, só em junho (relembre), disse que ia mostrar ele aqui pra vocês, e, pra mim, promessa é dívida!




 Gostei, apesar de ser bem neutro (ultimamente muito drama nas unhas, hahaha), mas com uma camada só, ele ficou ótimo, apesar de ter passado duas, secou rápido e durou bem.




Meninas, mais uma dica pra vocês, que querem conhecer um pouco mais dos esmaltes Dote. Olhem essa coleção, Sabor do Verão (eu aqui de novo com o verão, é a saudade do sol... )





Gostei. Se alguém aqui já usou algumas dessas outras cores, me conta. Mostra pra gente. Bjks!

 Ah! E me conta se gostaram do esmalte, sorvete de chocolate!







8 comentários:

  1. adorei essa cor, bem suave e delicada
    tenho um esmalte dessa marca e gosto bastante!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. achei lindaaaa essa cor...bem nude...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor Pri... Pois combina com tudo!

    Tem participação especial lá no blog... Da uma passadinha!


    http://sempresedutora.blogspot.com.br/


    Bjs

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...