quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Parceria com a Loja Pink-online! Desconto para as leitoras do Blog!

Olá meninas!!

E com grande prazer que venho apresentar a vocês a minha mais nova parceria, com a Lojinha Pink-OnLine!

  Lá vocês encontrarão maquiagens a preço de custo e de ótima qualidade. Maquiagens importadas, nacionais, esmaltes, pincéis, perfumes e diversos acessórios para completar suas makes.
  E mais, TUDO A PRONTA ENTREGA! (Entrega para todo o Brasil)
  Aceitam todos os cartões de crédito, parcelamento em até 18x, utilizando o sistema mais seguro da internet: o PagSeguro.


 Às vezes me divirto lá, mas é um pouco perigoso, para a conta bancária, hahahaha, mas no final sempre vale à pena...


E não é só isso não... As leitoras do FEMINIANA, ganharão 5% de desconto, ao efetuarem compras (a partir de R$ 30,00) utilizando o código feminiana05  e ainda receberão um brinde surpresa! 
Não é o máximo??!!


 Lembrem-se, quado quiserem investir nas suas makes, ou até mesmo presentear alguém, Pink On-line é a loja certa.


O que vocês estão esperando?! Clique aqui e divirtam-se! \o/ \o/\o/






Boas compras!

Bjs


2 comentários:

  1. eu estou comprando uma peleta de 120 cores mais to com medo :/ será se chega mesmo??

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana! pode confiar! Eu só me tornei parceira depois de me tornar cliente e meus produtos sempre chegaram perfeitamente. ;)

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...