domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esmalte para o carnaval!

Olá meninas!!

Venho com um dica, de cores, que vou usar na semana do carnaval.

Como nessa época podemos inovar, usar e abusar das cores, aproveitei nas minhas unhas.

Nesta semana, antes do carnaval, optei em usar uma cor mais suave e que desse para usar no trabalho, sem chamar muita atenção... 
Gosto muito da marca Ludurana e tenho outras cores na minha coleção. 

Usei o Cajá Manga, da Risqué + o Arco-íris, Flocado, da Ludurana.



Não sei se deu pra perceber, mas o flocado é furta cor. Na luz, conforme a mão é movimentada, ele fica com uns brilhos coloridos.


No Carnaval, vou colocar outra cor e alguns dias antes, vou tentar mostro para vocês aqui.

Gostei muito da combinação e estou pronta para arrasar no Carnaval!!
Espero que tenham todas, um ótimo carnaval e pra quem não curte, prefere o descanso, um ótimo feriado e uma ótima semana de descanso. 


Gostaram? Alguém já usou alguma dessas cores? Já conhecem a marca? Me contem!


Bjs




16 comentários:

  1. Nossa que lindas suas unhas ...................
    Estou retribuindo visitinha, e seguindo seu lindo blog.

    Sucesso e Super beijo com carinho.
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esse amarelo é super lindo
    Mas também acho que qualquer esmalte fica bonitão nessa unhas!
    Fiquei até com vergonha dos meus sabuguinhos

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E eu mesma , que faço as minhas unhas. Fica com vergonha não amiga, é só manter feitinha e limpa, que fica linda! Bjs

      Excluir
  3. Noassa, essa cor eu não conhecia, que linda!
    Ah! O flocado fica bem em tudo né?
    Tô seguindo teu blog, dá uma passadinha lá no meu cantinho também...

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog ja estou te seguindo, me siga tbm...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu blog e adorei! Já estou seguindo, se quiser retribuir agradeço!

    http://www.sallymazay.blogspot.com/

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Super suspeita para falar de esmaltes porque sou super apaixonada!!!!

    Adorei o blog!!

    E assinei a Glossy Box esse mês, estou super anciosa !!

    Mari.
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá
    super curti o blog e estou seguindo
    passa no meu pra conhecer tb :)

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola!!!

    Obrigada pela visita !!

    Aguardando novos post seus!!

    Mari.
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...