segunda-feira, 26 de maio de 2014

Inspirações de Make para a Copa - Verde e amarela

Oi Meninas!!

 Eu não estou animada com essa história de Copa aqui no Brasil, porque tem muito  mais coisas precisando acontecer, com urgência, no nosso País, do que Copa. Isso é papo pra outro Blog... Bem, mas falando de maquiagem aí sim, essa eu curto, rs.

Quem não vai assistir aos jogos da Copa do Mundo em casa? Pra quem vai curtir com a galera, sair de casa e quer ir bem descolada e bem no clima, aí vão algumas fotos para se inspirar. 
Pra todos os gostos dos mais discretos aos mais escalafobéticos! hahahaha
Vem comigo!






















E, claro, não poderia faltar a Glau arruda =) #fã



E mais uma dica, que você pode adquirir comigo ;)

#Eudora #FadaMadrinhaExiste
Promoções


E aí, se animou, pra fazer uma? Espero que sim, rs.

Curta a Fan Page do Blog, no Facebook!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...