segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sombras Unitárias Eudora - Swatchs!!


Oi Meninas!!! 

...falando em maquiagem... que tal as sombras??? Amooo!
Se pudesse teria todas que existem na face da Terra! hahaha brincadeirinha, sem exageros.

Como sou revendedora da Eudora, volta e meia, entre um pedido e outro, peço uma sombra. Reuni as últimas e vim aqui mostrar pra vocês. 






Usadas com primer (base para sombras) com certeza a pigmentação é bem mais forte. Eu que dei mole mesmo e esqueci de testar com o primer. #foimal

A única, que esfarelou, foi a Meteorito, não sei se é porque ela é matificada, mas nada que atrapalhe. A Frost, gosto de usar como iluminadora #ficaadica e a preferida é a TopCoffee #inlove. Todas as sombras são cintilantes, só a Meteorito que é matificada.

E você, tem alguma sombra preferida, uma cor que goste mais de usar? 











2 comentários:

  1. Olá lindona, como prometido vim conhecer seu cantinho e amei, essas sombras da eudora são lindas, quando puder volta lá pra me visitar e conhecer a carinha nova do blog e deixe seu comentário, me siga nas redes sociais tbm twitter e instagram, já estou te seguindo bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    8/17/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil! Obrigada pela visita! Seu cantinho é lindo! Já estou seguindo tudo! rsrs. Bjks e volte sempre!

      Excluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...