quinta-feira, 20 de junho de 2013

Glossy Box Fevereiro - Atrasada!



Oi gente!!

Dessa vez, além de ter chegado atrasada a culpa foi minha tbm.. A Glossy box chegou mas como estava sem máquina acabei não tirando as fotos e não fiz o post. Mas dei um  jeitinho pra poder mostrar pra vocês hoje. Na verdade, já cancelei e essa foi a minha última :o

"Mas porque vc cancelou?" Sei que alguém pode perguntar ou querer saber... Foi porque não vi muita coisa legal nos últimos meses de assinatura, então resolvi cancelar. Quem sabe algum dia não volto a assinar?! O amanhã só a Deus pertence, rs.

Vamos ver o que veio de bom...

Caixinha com "três itens", mas desse jeito: Dois sachês, amostra grátis, de hidratantes (um já dei pra minha irmã), uma Tira em gel e uma caixa, misteriosa, com shampoo e condicionador. #BatalhaDosCabelos




Essa caixinha veio cheio de mistério, sem marca, sem nome de nada, mas a GlossyBox prometeu divulgar a marca nas redes sociais, que provavelmente já revelou e e tbm vou revelar aqui: A linha Garnier Fructs, Óleo Reparação, 1° Efeito Cauterização com o poder dos óleos, que só fui usar agora. Estou gostando tem um cheirinho suave e o condicionador, parece uma máscara, bem concentrado. #rendemuito. Essas surpresinhas são bem legais.



Ainda não experimentei esse hidratante, mas a marca diz que tem uma essência inspirada na pureza das flores do campo. Rápida absorção e com o exclusivo complexo Maxi-Hidratação e fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional. Ótimo pra colocar na necessaire.

Hidratante Corporal Angels Romantic Flowers - Vizcaya Cosméticos

Esse protetor em gel transparente, ultrafino, discreto, impede que o calçado machuque a área sensível do calcanhar. Pode ser usado com peep toe, scarpin, sapatilhas e todos os seus sapatos fechados favoritos. Também pode ser utilizado para ajustar o tamanho do sapato. Impede que o sapato escorregue do seu pé e não sai do lugar. Bom, né? Parece... Ainda não usei, mas quando usar conto pra vocês.

For Her Tiras em gel - Dr. Scholl's - protetor para calcanhar

Bem, foi isso meninas. O que acharam dessa GlossyBox? A de vocês chegou com atraso tbm? Conta aí!





Até a próxima!









6 comentários:

  1. Andei vendo muita gente cancelando as assinaturas dessas caixinhas por acharem que não vale o preço. Eu também acho que não vale...
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luciana, às vezes, não vale mesmo, mas tem mês que sim. Eu só cancelo quando a caixa não vem legal. Depois faço de novo, rsrs. Bjks! E obg pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Eu não sou assinante. Concordo com a Luciana.
    Beijocas!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Dani, como falei com a Lu, Vc até gostaria, mas tem mês que não vale muito à pena, mas a maioria deles eu recebi coisa legal. Bjks! E obg pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  3. Olha multi coisas aqui hem, gostei do seu blog.
    Vem me visitar tbm se possível bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...