terça-feira, 28 de maio de 2013

Hidratação Umidificadora Reestruturante TCS - Bioderm

Oi gente!

Hoje vim falar de um produto que fez milagre nos meus cabelos! Sério galera, agora aos meus 29 aninhos, passei a acreditar em creme de hidratação. Vocês não estão entendendo, como esse produto resolveu a minha vida! Vou falar...

Meus cabelos estavam com as pontas, quebradas, ressecadas, com muuuitas pontas duplas e como estava fraco, caindo muito. 


Depois que usei o TCS, da Bioderm, meus problemas capilares, acabaram!!

O que ele prometeu e cumpriu:

Alto poder de hidratação  e umidificação dos cabelos ressecados, proporcionando a revitalização dos fios desfibrados, conferindo maciez, brilho e vitalidade intensos. Devolve a elasticidade dos fios,  melhorando a penteabilidade dos cabelos mais rebeldes. 

Ele é uma poderosa combinação ultra umectante desenvolvida nos Laboratórios Bioderm, isso mesmo minha gente, nos Laboratórios Bioderm, à base de tutano, colágeno e silicone hidrolisado.


E foi tudo isso que aconteceu com o meu cabelo. Pena que não tirei um antes e depois, pra vcs verem a diferença. E olha que não passei nada depois, nem creme pra pentear, nem óleo, nada mesmo e o meu cabelo ficou um espetáculo! Enrolou, diminuiu o frizz, ficou super brilhoso, diminuiu a queda e ficou sem as pontas duplas. Não encontrei nenhuma, hahaha! Simplesmente estou amando o resultado. Com certeza irei comprar o restante da linha que tem shampoo, condicionador e leite hidratante sem enxágue.




Contém 300g e eu paguei R$ 10,00, aproximadamente, que super valeu à pena (amo quando vale à pena =) quem não gosta?) 

Ele é bem concentrado. Observem que deu pra tirar até foto com o pote virado, de cabeça pra baixo.



O modo de usar é bem simples, como qualquer outro hidratante capilar: espalhe mecha a mecha, da raiz às pontas, enrole com uma toalha quente, ou, como foi o meu caso, uma touca térmica e deixe agir por 10 a 25 minutos. Enxágue em seguida.
 Não é facílimo?

Quer conhecer a marca e os produtos? Clique aqui e procure por linha comercial, porque tem a profissional também e ainda a masculina.

Quem já usou produtos Bioderm? Gostou? Deu certo com você? Conta pra gente!



Até a próxima!







23 comentários:

  1. Amei a dica, tô precisando!!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tassy! Pode usar, que você vai gostar. Supresa vc por aqui, rs. Volte sempre e conta para as amigas! Bjs!

      Excluir
  2. Ual. Pela sua descrição é tudo que estou precisando pois meu cabelo tá exatamente assim, infelizmente. Você começou a usá-lo agora ou já está usando há algum tempo regularmente?
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , Bruna, eu usei uma vez só, que foi o suficiente pra notar os resultados, logo na primeira aplicação. Vou fazer uma vez por semana. Conforme for, vou editando e colocando o que aconteceu em cada semana.
      Obrigada pela visita. Volte sempre! Bjks!

      Excluir
  3. Já usei essa máscara , ela é maravilhosa.
    A Bioderm tem uma ampola de queratina , se não me engano o nome é Kerafix é tudo de bom !!!
    Beijocas Pri !!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum Dani, obrigada pela dica. Vou testar. Agora quero tudo da Bioderm, rsrs. Obrigada pela visita! Volte sempre! Bjks!

      Excluir
  4. Olá :)

    Se der um bom resultado em todos os tipos de cabelo, o preço com certeza é super em conta!

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Blog
    Página do blog no FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , a questão é essa, cada cabelo pode reagir de uma forma... Obrigada pela visita! Volte sempre! Bjks! Retribuindo...

      Excluir
  5. Nossa Pri! Achei o máximo a dica! E baratinha né?
    Boa mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Achava que os produtos da marca fossem caras. =D bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sandra, não são. Eu tbm pensava a mesma coisa. Agora, não sei se foi onde comprei, que estava em conta: Drogasmil, rs. Obrigada pela visita! Volte sempre! Bjks!

      Excluir
  7. Eu também achei que os produtos fossem caros!
    Nossa fiquei mega curiosa pra usar!!!!!
    Tem cara de ser ótimo!
    Peço desculpas pela sumida... Minha vida tá tão corrida... =/
    To com 500 posts pra colocar no ar e o tempo tá raro...
    Mesmo assim, tem post novo lá no blog:
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/05/artlove-outonoinverno-impala.html
    Com a nova coleção Art.Love da Impala.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Não precisa se desculpar, sei muito bom como é essa vida... rs. Mesmo assim, obrigada pela visita! Volte sempre! Bjks!

      Excluir
  8. Obrigada pela visita, Karina! Volte sempre! Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da marca, mas pela consistencia dela, dá pra perceber que é muito boa. Fiquei curiosa. Vim retribuir sua visita, um beijo.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ruthinha! A marca é boa, posso dizer porque já comprei outro produto e em breve falarei dele tbm =) Volte sempre! Bjks!

      Excluir
  10. Onde eu acho pra comprar???
    Deve ser mto bom mesmo!
    Tem post novo lá no blog com sahmpoo e condicionador de OURO 24K!
    Confira - http://www.ciadoesmalte.com/2013/06/lancamento-alphaline-remineralizador.html
    Bjusssss
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Então, comprei na Drogasmil, mas acredito que, com certeza,, deve ter em perfumarias. Bjks! Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. SEU CABELO É LOIRO??? O MEU É SERA QUE TEM O MESMO RESULTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm é loiro. Acredito que terá um bom resultado sim. Bjks e volte sempre!

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Pode ser usado de quanto em qto tempo? É uma hidratação profunda ou reconstrução? Obrigada bj.

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...