quarta-feira, 27 de março de 2013

Kit de Pincéis Eudora

Oi gente!

Vim mostrar uma novidade que é bem legal e eu amo! Tenho vários kits de pincéis e esses não deixarei passar batido!

São os novos pincéis da Eudora. Tuuudo de bom. Alta padrão de qualidade e bem parecido com as características dos "do Boticário".





Você pode montar seu próprio kit, com aqueles que serão mais usados ou os que você prefere. Ah, compra o kit todo logo! 




Sendo que, o estojo é vendido separadamente. 

Os meus preferidos e indispensáveis, são o de esfumar e o de depositar a sombra. Pra mim uma maquiagem perfeita, tem que ter pincel.

Abaixo, vocês podem ver que cada um tem uma função:



São super macios, duráveis e laváveis.


E essa make... Vai a dica de uso!



 Pra quem quer saber mais e preços: clique aqui

Gostaram? Quem já conhecia?


Até a próxima!



2 comentários:

  1. Amei esses pincéis! Estou louca para comprar mais alguns de sombra, pois estou só com um.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...