sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pincéis Ecotools

Olá meninas!


Sumida, mas não esqueci de vocês, que me acompanham e sou muito grata por isso. Mas a minha internet não anda muito boa. Em breve mudarei...

Bem, mas vamos ao que interessa...




Comprei um kit, dos pincéis da Ecotools e achei muito práticos e perfeitos para carregar na bolsa. 

Para quem ainda não conhece eles são feitos de bambu e a parte de alumínio é reciclada, ou seja, contribui para o meio ambiente. As cerdas são de pelos naturais, não de animais. Legal né?

 O Kit contém:
Blush e Pó

Sombra ou corretivo

Esfumar o côncavo

Kabuki Baby

Comprei o kit por R$ 35,00, na loja Fabullosa. Amei!





No próximo post vou mostrar uma Make feita com eles!

E vocês acharam boa, a ideia da reciclagem nos acessórios para maquiagens? 

Até a próxima!




4 comentários:

  1. Eu tenho este kit é perfeito super macio adoro bjos
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninas, tenho esses pincéis e posso dizer que são ótimos! No site iherb.com tem toda a linha de pincéis da Ecotools, sempre faço comprinhas lá, é uma loja muito confiável com preços baixos. E o melhor: se digitar o código NAK992 ganha 10 dólares de desconto na primeira compra (se a compra for a partir de $40) + frete grátis + amostras grátis. Se sua compra for menos de $40, aí você ganha $5 de desconto com o código NAK992. Vale muuuito a pena!

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...