domingo, 14 de outubro de 2012

Encontro de Noivas

Olá meninas!

 Há algumas semanas atrás fui a um encontro de noivas, que pra quem vai casar e quer ideias para o casamento esse é um evento que não pode faltar na agenda da noiva. 

 Tirei algumas fotos, com a autorização dos fornecedores, pra mostrar para vocês o que uma noiva precisa e o que a exposição teve de legal. 

No final colocarei todos os contatos dos Fornecedores, para quem  tiver interesse e entrar em contato.


Uma das organizadoras do evento foi a Cris Rozeno.



E o dia da noiva? É maravilhoso! Você nas mãos de profissionais e sem se preocupar com nada. Ai, ai, muito bom isso.

A Equipe Madame Express conta com profissionais altamente preparados e treinados especialmente para os cuidados de noivas, executando os serviços dentro do mais alto rigor.

E a Elaine Morais, responsável pela equipe, cuida de tudo que uma noiva precisa pra ficar bem relaxada no dia do seu casamento.


  • Atendem nos melhores hotéis, em domicílio, em sítios e em casas de festas
  • Produção de noivas, madrinhas, debutantes, damas e formandos
  • Penteados e maquiagem
  • E você ainda pode montar o seu pacote! 

É um bom investimento para noiva. Vale à pena!


Vamos ao momento mais esperado, é claro: a produção da noiva!


Esse é da UniCéu Noivas

Até quis tirar mais fotos, dos outros vestidos, que estavam com as modelos, mas como não fui autorizada, não pude tirar. Fica para a próxima.


Detalhes...


E os acessórios também não ficam de fora. É cabelo, luvas, etc. 
UniCéu Noivas

 Genteeeeem, vocês já viram buquês mais lindos? São Buquês artesanais. Cada um mais lindo que o outro. Achei a ideia genial! E quem confecciona é mãe e filha.

São três fotos do mesmo modelo: com flash e sem flash.


Esse estava na mão da modelo. Ele é todo dourado e tem umas pérolas. Lindo!



Aproveitei e fiz pose com o que mais gostei,haha. Ele é pesadinho. Mas vale o esforço...

 Achei super clássico e bem chique. Ainda tem uns menores que podem ir com a noiva para o cartório.





 Tenho visto, nos últimos casamentos, sempre aquele lugarzinho aconchegante. Para os convidados ficarem a vontade e bater papo. Acho que já virou 'moda'. 


Compact Class Eventos

  E pra falar a verdade, fica um luxo! Olhem os detalhes.

Compact Class Eventos

A estante pode ser usada para 1000 idéias: bem casados, lembrancinhas, fotos dos noivos, etc.

Compact Class Eventos






Humm cada doce maravilhoso! Doces Finos



Maria Doçura

E tem os de copinho também. Que delícia!
Maria Doçura


 Os bem casados nunca devem ficar de fora!

Cakes e Cookies


E os CupCakes, deliciosos! E é claro que experimentei, né?! 

Mini Cup Cakes





           Um Open Bar pra lá de bom! Com IS Brindes e Festas.



Como não estava deixando escapar nada, tomei o meu drinque =)
Esse é o que prepara as bebidas maravilhosas!

 E ainda, se você quiser, eles também tem o Foto Maluca. Legal isso né? Vc toma um drinque e vai chapada tirar uma foto bem louca, hahahaha.


Is Brindes e Festas

Ainda tinha o Dj com o melhor da festa: a pista de dança! Gosto muito de música, de dançar, curtir a festa. É o que não pode faltar: o DJ!

Is Brindes e Festas


O Fotógrafo é simplesmente um dos melhores que conheço. Tô até pensando em contratar... Kristall Foto e Filmagem



Fotos do albúm, de 15 anos

Fotos do álbum casamento


E para os finalmente...  A LUA DE MEL!

O agente de viagens, Neucedir Valerio, da Agência Norte Sul Viagens e Turismo tem ótimos pacotes, para quem pensa em curtir esse momento tão inesquecível, em um Cruzeiro.

Você escolhe: Costa Brasileira, Argentina e Uruguai! Entre outras...

E já para o próximo Verão/2013, 4 Meganavios numa temporada maravilhosa!



Ah eu quero!!



Algumas fotos, que a Elaine, organizadora do evento, juntamente com a Cris Rozeno, autorizaram.







É isso meninas, o post ficou grandinho, mas como falar de festa de casamento sem gastar saliva? Não dá... rs
Espero que seja útil! Se não vai casar agora, recomende a uma amiga ou então, volte aqui quando chegar a sua vez =)

Até a próxima!



Fornecedores:

Cris Rozeno - Cerimonial

21 3317 - 8051

Madame Express:
21 4106-3325
noivasmadameexpress.blogspot.com

UniCéu Noivas:
21 3719-2257
Orkut: uniceunoivas@gmail.com

Buquê Artesanal:
21 9563-7812
21 2618-3611
E-mail: buquesartesanal@gmail.com

Delicinha CupCakes:
21 8154-3144
delicinhacupcakes.blogspot.com

Cakes e Cookies:
Facebook: tatycakesecookies
21 7854-2924/ 21 9937-4082

Maria Doçura:
 21 3719-2511/ 21 8107-5541
E-mail: rodriguesrangel@yahoo.com.br

Kristall Fotos e Filmagem:
21 2721-6832/ 21 8843-7319
kristallfoto@hotmail.com

Compact Class Eventos:
21 3119-4176/ 21 3709-0091
Orkut e e-mail: compact_class_eventos@yahoo.com.br

Is Brindes e Festas:
21 2508-8738/21 8020- 0478
Facebook: www.facebook.com/isbrindesefestas
Site: www.isbrindes.eev.com.br

NorteSul Viagens e Turismo- Contato: Neucedir Valerio
21 2524-1334
21 9395-1542 

6 comentários:

  1. Achei tudo muito lindo, cada detalhe ;)

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm da até uma vontade de casar kkkk

    rendassefuxicoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, né?! Obg pela visita, Camila! Volte sempre! bjs

      Excluir
  3. Olha... qdo eu casei eu casei de preto =X kkkkkkkkkkk a loka!
    Mas é tudo tão lindo, tudo tão chique! O segundo bouquet é divo! Adorei... de rainha!
    E os docinhos me deixaram com água na boca kkkkkkkkkkkkk
    Tudo lindo!
    Flor tem post novo lá no blog, com Max Love, Mohda e Cosmix na Beauty Fair!
    http://www.ciadoesmalte.com/2012/10/max-love-mohda-e-cosmix-beauty-fair-3.html
    Te espero lá =D
    Beijão e uma ótima quinta pra vc =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De preto?? Uau! Inova mesmo, hein amiga?! hahaha
      mas é isso aí, o importante é estar se sentindo bem...
      Obg pela visita! Bjks e volte sempre!
      Passando no seu blog...

      Excluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...