terça-feira, 14 de agosto de 2012

Resultado do Sorteio - Boda de Papel

Olá meninas!!


Como estou de férias, aconteceram alguns contratempos, mas nem por isso deixo de cumprir com a minha palavra de divulgar aqui a sorteada.

Queria pedir desculpas por não postar no prazo aqui dito, que foi ontem e por não ter usado as ferramentas corretas, para editar o sorteio #nãoreparem, mas como disse os contratempos... Vou tentar ser bem clara,com o resultado do sorteio.

 O prêmio foi este, um kit personalizado, do Boda de Papel, para chá de panela, etc.




 E com um pouquinho de suspense, aqui vai a ganhadora:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.







Seguiu a regra: Seguidora do Blog



Já enviei um e-mail pra ela e se não me responder em 48 horas, o sorteio será refeito.


Agradeço a participação de todas e infelizmente outras duas participantes foram eliminadas, porque não seguiram as regrinhas. Uma não estava seguindo o Blog e a outra estava com o nome de seguidora errado, portanto, não pude confirmar o nome. Fiquem ligadas meninas!
 Em breve mais outro super sorteio pra vocês.

Site usado para para o sorteio: Sorteador.com.br



5 comentários:

  1. Eu ganheeeeei!
    Ebaaaaaa \o/


    Mt obrigada pela oportunidade já respondi seu email!


    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a vencedora!
    Um braço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. parabéns sortuda!!!
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Bruna!

    Pri, estou aqui para lhe convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog, tenho certeza que pelo menos de um você vai gostar!
    o primeiro é de produtos Natura tem sabonetes, hidratante para banho e cremes para mãos e pés, ideal para quem gosta de cuidar da pele!
    O segundo é de um layout completo.
    Gosta de sorteios? Então não perde tempo e tente a sorte!

    Link do sorteio dos produtos natura
    procureiacheibrecho.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

    Link do sorteio do Layout
    procureiacheibrecho.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-um-layout-completo.html

    ps: Não estou colocando o “http//WWW”, porque o Google está excluindo blogs que deixem links dos mesmos nos comentários por dizer que são spams! Se você faz isso aconselho fazer o mesmo que eu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelynne, só agora que vi... que pena! mas tô visitando seu espaço! bjks e volte sempre!

      Excluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...