sexta-feira, 27 de abril de 2012

Spa Week Brasil



Olá meninas!

Está rolando um mega evento: O Spa Week Brasil.

Entre os dias 14 e 28 de abril, Spas de SP, RJ, SC, MG e PR, vão oferecer até 3 terapias a preços bem reduzidos, conforme região. Os agendamentos já começaram!


O evento
O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá.

Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em São Paulo, o primeiro SPA Week do Brasil em Outubro de 2009. E o sucesso foi tão grande, que estão levando o evento para outras cidades do Brasil.

São dezenas de spas, centenas de profissionais e fornecedores promovendo o bem-estar na sociedade e contribuindo para o desenvolvimento do setor.



Hoje O Spa Week Brasil , está nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo,  Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná e já está na sua 6ª Edição.

Querem saber mais? clique aqui 


Novidade: Vocês podem achar o Spa mais próximo, pelo celular. baixem o app gratuito da ABC Spas na Apple Store pelo seu iphone ou ipad e aproveitar!



Meninas, marquem com as amigas, aproveitem e relaxem...




Bjs e bom fim de semana!



Gostou? Siga o Blog e fique por dentro das dicas Feminianas.

4 comentários:

  1. Tou precisando.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaa pena que já passou
    tão bom juntar as amigas pra fofocar durante uma super massagem!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cacau, nem fale. Como é bom... rs. Mas vai acontecer outros eventos desse, aí vc aproveita, com as amigas, rs. Obrigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...