quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha GlossyBox chegou!!!!

Olá meninas!

Quem aqui conhece a GlossyBox??? Vou explicar...

 Entrando no site da GlossyBox, você encontra duas opções de assinaturas, para conhecer e experimentar lançamentos de produtos nacionais e importados: a GlossyBox Beauty Premium, que são produtos importados e a GlossyBox Beauty, que são produtos nacionais. Assinando, todo mês, você recebe uma, do plano escolhido. E lá no site(clique aqui) você já pode antecipar e ver os produtos da sua Glossybox. Há uma lista com alguns dos possíveis produtos que virão, pois, são apenas 5 produtinhos escolhidos, de acordo com seu perfil , criado na hora de fazer o seu cadastro.
 E essa é a versão de dezembro, mas só chegou agora na metade de janeiro, :/, mas tudo bem...



A minha veio com todos os produtos da Natura. Amei!!! Só o Hidratante corporal, já valeu pelo preço da minha GlossyBox.

 Ela veio bem embalada, bem embrulhada, como uma caixinha de surpresa, que ela é!





Dentro da caixa veio um cartão especificando cada produto e suas características.



Os produtos que recebi foram os seguintes:

1 - Hidratante de banho com enxágue, Todo dia 
2 - Perfume Humor - 25 ml 
3 - Óleo Corporal Séve Rosas Champagne - 100ml        
4 - Batom Natura Face FPS8 - Coral Festa
5 - Lápis para olhos Natura Faces - Preto                            



Pra quem se interessou, basta acessar o site da GlossyBox e se cadastrar! 


Alguém já assinou? Gostou das versões que recebeu? Me contem! 


Bjs



2 comentários:

  1. Oi linda,

    Desculpa a demora em vim retribuir a visitinha.
    Fiquei muito feliz em te ver lá no meu blog,já estou te seguindo também!
    Beijos e sucesso.

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...